Pinda realiza seletiva de Ciclismo Speed para definir equipes

Neste sábado (8), a Semelp – Secretaria Municipal de Esporte e Lazer – da Prefeitura de Pindamonhangaba realiza a Seletiva de Ciclismo Speed. A competição será na Estrada da Pedreira Anhanguera, com concentração a partir das 8 horas e início da prova às 9 horas.
Para participar, é preciso apresentar RG original e, para menores de idade (a partir de 16 anos), também é necessária a presença de um responsável para assinatura de autorização. Os equipamentos obrigatórios serão capacete, luva e óculos. Inscrição e participação são gratuitas.
A prova terá o tempo de 1h30 + 1 volta, e a participação é aberta a todos os interessados em compor a equipe de Ciclismo Speed de Pinda, que representará a cidade nas competições dos Jogos Regionais, Abertos e outras na região.

Mountain bike
No sábado passado (1º/4), a Semelp fez a Seletiva de Ciclismo MTB (mountain bike). A equipe masculina será composta por: Jauro Pereira Ferreira, Stéfano Macedo, João Victor Ayres Pereira, Rubens Loberto, Aloísio Daniel Ramos da Silva e Luís Augusto Cândido.
A equipe feminina terá Juliana de Paiva Cozzi, Rejiane Aparecida da Silva Rosa e Pamella Karina Ferreira Luiz.
A seletiva foi realizada na pista de motocross do Parque da Juventude, ao lado do aeroclube.

Imagens: Divulgação
  • Concentração acontecerá às 8 horas na Estrada da Pedreira Anhanguera