Pinda recebe corrida pedestre em homenagem a “João do Pulo”

A partir do dia 22 de maio, estarão abertas as inscrições para a 9° Corrida Pedestre em Homenagem ao atleta João Carlos de Oliveira- João do Pulo. O evento será realizado para atletas em geral, no dia 28 de maio, na praça Doutor Cícero da Silva Prado, na Vila São Benedito. A primeira largada está marcada para as 9 horas, para os pré-mirins, sendo que as saídas estão divididas por categorias.
A corrida será organizada em 10 categorias, do pré-mirim ao veteraníssimo, divididas por masculino e feminino. A premiação para os primeiros colocados, de cada categoria, será um troféu e o restante dos participantes será premiado com medalhas.
As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 25 de maio, na Quadra Coberta. Antes de ir pessoalmente ao local, o interessado deve ligar para o 3645-4699. As inscrições também podem ser feitas pelo email stesejelp10@gmail.com.
É obrigatória a doação de um quilo de alimento não perecível, que será oferecido para uma entidade carente de Pindamonhangaba. As inscrições não poderão ser feitas na hora do evento.
A 9ª Corrida Pedestre é organizada pela professora Gracíl Dubsky, com apoio da Semelp (Secretaria Municipal de Esportes e Lazer) da Prefeitura de Pindamonhangaba. O evento tem como objetivo saudar o conhecido atleta pindense, João do Pulo.

Imagens: acontecimentosdodia.com