Pinda recebe espetáculo “Guardado em Silêncio”

Inspirado no livro de “Romanos”, drama revive o período do Holocausto, no dia 30 de junho

As memórias de um soldado do exército alemão ao lembrar de sua vizinha judia na Noite dos Cristais Quebrados – onda de agressões contra o povo judeu na Alemanha e na Áustria, em novembro de 1938, que marcou o início do Holocausto, no ano seguinte – são o tema central do espetáculo “Guardado em Silêncio”. A peça tem o patrocínio da Total Lubrificantes do Brasil, por meio do Programa de Ação Cultural (ProAC).
“Queremos disseminar e incentivar projetos culturais, pois as pessoas são tocadas e transformadas pela arte. O apoio a obras originalmente brasileiras e encantadoramente poéticas, como essa, contribuir para esse objetivo, bem como para a democratização da cultura em nosso país”, destaca Adriana Bracale, gerente de Marketing.
Inspirado no livro de “Romanos”, “Guardado em Silêncio” é encenado e produzido pela Cia. Alvo. O espetáculo tem duas apresentações exclusivas e gratuitas em Pindamonhangaba, às 18 e às 21 horas do dia 30 de junho, no Teatro Galpão, que fica na rua Luiza Marcondes de Oliveira, nº 2.750 – Parque das Nações.
Os ingressos gratuitos podem ser retirados no dia da apresentação, uma hora antes do início do espetáculo. A montagem é recomendada para maiores de 12 anos.