Pinda recebe novo empreendimento social do programa federal Casa Verde Amarela

Impulsionada pelo bom momento do mercado imobiliário, Pindamonhangaba receberá novos investimentos para construção de empreendimentos de interesse social do programa do “Governo Federal Casa Verde Amarela”.
Recentemente, o secretário de Habitação da Prefeitura, Felipe César, recebeu a Construtora GER Empreendimentos Imobiliários, representada pelo engenheiro Alfredo Elias Filho juntamente com o empresário Ricardo Garcia e com o diretor Executivo da Palacete Imobiliária, Fábio Guillon. O encontro contou com a presença do secretário adjunto da pasta, João Henrique Gontijo e da diretora Monique Dias.
A construtora conta com mais de 23 aprovações do programa Casa Verde e Amarela junto à Caixa Econômica Federal e construção de vários empreendimentos em cidades como Cruzeiro, Guaratinguetá, Lorena, Roseira, Taubaté e São José dos Campos.
Em Pindamonhangaba, a empresa já está com projetos aprovados junto à Secretaria de Planejamento para a construção de 60 unidades de 55m², no valor aproximado de R$ 165.000,00, no Residencial Santa Tereza.
Os critérios para a compra do imóvel atenderão todas as exigências do programa federal e os cadastros serão realizados por imobiliárias e técnicos especializados da Caixa.
“São programas diferenciados e voltados para o público economicamente ativo como servidores públicos e funcionários do comércio e da indústria. Estamos conversando sobre a solicitação de enquadramento em decreto de loteamento de interesse social”, explicou o secretário, Felipe César.

  • Créditos da imagem: Divulgação
  • Créditos da imagem: Divulgação