Pinda recebe programa ‘Empreenda Rápido’ em parceria com Sebrae e Senai

A Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, recebe o programa ‘Empreenda Rápido’, promovido pelo Sebrae e Senai.

O programa visa a incentivar o empreendedorismo por meio de cursos de qualificação gratuitos e de forma remota. O curso ensina marketing e finanças, além de desenvolver competências que permitem aos alunos prestar serviços de manutenção preventiva e corretiva em instalações elétricas residenciais e comerciais, de acordo com as normas técnicas, ambientais, de qualidade, segurança e saúde no trabalho.

O interessado deve ter acima de 18 anos de idade, ensino fundamental completo e desejo de ser um potencial empreendedor e/ou micro empreendedor individual (MEI).

As aulas vão do dia 20 ao dia 28 de junho (de segunda a sexta-feira), das 18h às 22h, possuindo uma cargo-horária total de 28 horas.

O curso é de forma online, ao vivo e via plataforma ‘Teams’.

Segundo o secretário de Desenvolvimento Econômico, Roderley Miotto Rodrigues, “o curso promovido pelo Sebrae e Senai é de muita importância para a capacitação dos interessados na área ofertada, contribuindo para o seu aprimoramento profissional, em busca de melhores oportunidades no mercado de trabalho”.

Inscrições gratuitas de forma presencial no Senai Pindamonhangaba ou pelo telefone (12) 2126-9840.

  • Divulgação