Pinda recebe reunião da região turística da Mantiqueira Paulista

Com o objetivo de fortalecer ainda mais a região Turística Mantiqueira Paulista, Pindamonhangaba sediou, na última semana, uma reunião com as cidades que fazem parte do destino consolidado da serra da Mantiqueira. Pindamonhangaba, Campos do Jordão, São Bento do Sapucaí, Santo Antônio do Pinhal e Monteiro Lobato enviaram representantes ao encontro.
Durante esta reunião, foram citados diversos assuntos referentes ao desenvolvimento do turismo na região, como a finalização do vídeo institucional de cada cidade, finalização de roteiros e integrados entre as cidades, finalização do plano Diretor Regional de Turismo e também foi aberto um espaço do Fundo Social de Solidariedade de Pinda, representando pelo assessor David Nerosi, para expor e convidar todas as cidades para participar do “1° Festival Regional Artesanato”, que se realizará na cidade dias 7, 8 e 9 de dezembro, no largo do Quartel.
O próximo encontro da região turística da Mantiqueira Paulista será no dia 17 de dezembro, às 9h30, em Santo Antônio do Pinhal, para avaliação de resultados, encerrando as atividades deste ano.

  • Encontro debateu assuntos referentes ao desenvolvimento turístico da Região