Pinda recebe tecnologia exclusiva para pedidos de botijão de gás

Moradores de Pindamonhangaba acostumados a pedir o botijão de gás de cozinha pelo telefone ou na passagem do caminhão de gás agora terão acesso a uma nova tecnologia. A novidade é o Superbotão, está sendo lançado na cidade por uma empresa do setor.
O dispositivo em formato de botão é um ímã de geladeira que se conecta à rede Wi-Fi da casa do cliente, gratuito para todos os consumidores. Ao apertá-lo, uma luz azul acende indicando que o pedido está sendo processado. Logo após, uma luz verde sinaliza que o pedido está a caminho e o consumidor recebe um SMS de confirmação. A informação é transmitida com toda a segurança para a revenda mais próxima, que realiza a entrega de forma muito rápida.
“O lançamento do Superbotão faz parte de uma estratégia de investimentos em novas tecnologias que está alinhada com o novo posicionamento da companhia, a inovação”, explica Julio Cardoso, diretor de Negócios da Supergasbras.
A companhia aumentou no último ano 250% o seu investimento em inovação, buscando expandir suas vendas no mercado residencial de gás de cozinha no país. Foram investidos mais de R$ 10 milhões para o lançamento do Superbotão e também de outras tecnologias em regiões estratégicas do país.
Milhares de botões estão sendo distribuídos pelo Vale do Paraíba. As revendas tiveram suas equipes treinadas e a logística adaptada para o atendimento. A solicitação pode ser feita, de forma gratuita, pelo site www.superbotao.com.br ou pelo telefone 4003 3433.
A meta é que, em até dois anos, as revendedoras conectadas ao Superbotão realizem 50% de suas vendas através do dispositivo, em substituição aos pedidos por telefone e por outros canais digitais.

  • O dispositivo em formato de botão é um ímã de geladeira que se conecta à rede Wi-Fi da casa do cliente, gratuito para todos os consumidores.