Pinda Rugby enfrenta Rio Preto pelo Paulista no sábado

O time de rugby masculino de Pindamonhangaba – Leões do Vale – busca a segunda vitória pelo Campeonato Paulista neste sábado (9), às 14 horas, no Centro Esportivo “João do Pulo”, contra São José do Rio Preto – que lidera a competição.
Atualmente, Pinda ocupa a quarta colocação com uma vitória em casa contra o Taubaté e uma derrota fora, para o Ribeirão Preto.
A partida de sábado é fundamental para recolocar os Leões do Vale nas primeiras posições do grupo.
De acordo com o scrum-half, Eduardo Souza, o grupo está focado no jogo. “Temos evoluído bastante nos treinamentos e chegamos bem para este confronto. Apesar de algumas baixas por lesões, temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória”.
Esta semana, os Leões do Vale fizeram treinos específicos visando a partida de sábado. “É um adversário forte e precisamos neutralizar suas investidas e buscar meios para conseguirmos pontuar, especialmente com tries”, destacou Eduardo Souza.
A entrada é gratuita e quem for ao CE João do Pulo participará do sorteio de brindes exclusivos do Pinda Rugby.
A equipe tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Esportes e conta com patrocínio da Marcondes Lima Engenharia, VipClin Odontologia e Donaire Suplementos, além de outros apoiadores.

  • Quem assistir ao jogo, que acontecerá no CE “João do Pulo”, participará de sorteio de brindes
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste