Pinda Rugby vence Barueri e assume terceira colocação no Paulista

O time de rugby de Pindamonhangaba ‘Leões do Vale’ obteve uma vitória esmagadora sobre Barueri no domingo (20), no Centro Esportivo João do Pulo, e assumiu a terceira colocação no grupo A do Campeonato Paulista de Desenvolvimento.
O central Diego, que fez cinco tries (25 pontos), e dedicou à sua noiva Bruna, disse que a equipe se comportou muito bem durante a partida – mantendo a intensidade e a concentração. “Conseguimos colocar em prática boa parte do que estamos desenvolvendo nos treinamentos e, apesar da vitória já consolidada, o time continuou defendendo e atacando com o mesmo empenho do início do jogo ¨ – o que garantiu um placar bastante favorável”.
Com o resultado de 74 a 5, os ‘Leões’ ganharam um ponto extra e saltaram duas posições na tabela – inclusive ultrapassando o clube do Insper – contra quem Pinda decide a classificação à próxima fase dia 17 de setembro, fora de casa.
De acordo com o segunda linha Alyfer Vinícius ‘Bacon’ – uma das revelações do Pinda Rugby e que já treina com a Seleção Brasileira – o grupo deve manter o foco nos treinos e aprimorar os sistemas defensivo e ofensivo para o duelo decisivo diante do Insper. “Temos que recuperar vários atletas, temos muito a evoluir e um tempo considerável de preparação. Agora é focar nossas energias nos treinamentos para aprimorarmos nossos pontos fortes e corrigirmos as falhas”, avaliou.

  • Os ‘Leões’ ganharam um ponto extra e saltaram duas posições na tabela