Pinda se candidata a sede dos “Jogos Municipais do Idoso”

Pindamonhangaba pretende se candidatar para sediar a próxima edição dos “Jogos Municipais do Idoso”, em 2019. A cidade irá protocolar a intenção nos próximos dias, por meio do secretário de Esportes da Prefeitura, prof. Everton Chinaqui, que entregará o documento em mãos na Secretaria de Esportes do Governo do Estado.
Os “Jogos Regionais do Idoso” devem reunir cerca de 3 mil atletas da melhor idade durante seis dias de competição. Os competidores ficarão alojados nas escolas da cidade mas, como se trata de uma competição familiar, normalmente os parentes dos atletas vêm até a cidade para acompanhar os jogos, com isso, aquecendo a economia por meio do comércio e do turismo.
Na quinta-feira (8), as equipes da Semelp e do Fundo Social de Solidariedade apresentaram o projeto para a candidatura da cidade aos JORI, em reunião com o prefeito Isael Domingues e representantes das secretarias de Serviços Públicos, Saúde, Desenvolvimento Econômico, Administração, Proteção e Bem-Estar da Cidadão, Subprefeitura de Moreira César, além dos departamentos de Turismo e de Trânsito, e Coordenadoria de Eventos.
“Nossa intenção é realizar um evento organizado, que agrade tanto as pessoas que vêm de outras cidades, quanto os moradores de Pindamonhangaba e, para isso, precisamos contar com o empenho de todas as secretarias municipais”, explicou o prefeito Isael Domingues.

  • Projeto para a candidatura é apresentado aos representantes das secretarias municipais
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste