Pinda sedia 8ª edição da Casa de Noel

Pindamonhangaba vai sediar, mais uma vez, a Casa de Noel, evento que já se tornou tradição na busca de recursos para ajudar instituições de Taubaté e Pindamonhangaba e que, na sua oitava edição, traz o tema “Encontro com a Arte”.
Criado em 2009 pelas voluntárias Judith Fernandes e Andréa Gonçalves, a Casa de Noel reúne convidados para uma confraternização repleta de requinte e bom gosto, que inclui uma magnífica exposição para venda de lindos artesanatos e artigos para presentes. O evento conta ainda com exposição de artes e o valor arrecadado no evento é direcionado para entidades beneficentes.
Este ano a ação acontece nesta terça-feira (8) e é esperado um público de 500 pessoas. Para receber os convidados, cerca de 80 empresas trabalham de forma voluntária. A Fazenda Bela Vista, localizada às margens da via Dutra, na altura do km 94 em Pinda, foi mais uma vez o cenário escolhido para receber a Casa de Noel.
Para Andréa Gonçalves, trabalhar com a Casa de Noel e contribuir para o trabalho de tantas Instituições é um projeto para a vida. “A Casa de Noel tem sido a cada ano uma oportunidade de desenvolvimento pessoal. A descoberta de poder servir ao próximo, doando meu tempo e exercitando nossa natureza humana da vida em comunidade me traz energia e paz. Gratidão a todos que fazem parte”, agradece.
Para Judith Fernandes, trabalhar para a Casa de Noel é uma realização pessoal. “Colocamos nosso corpo e nossa alma para trabalhar em prol das pessoas que precisam de nossa ajuda”, salienta.
A programação da edição 2016 contempla decoração natalina feita por especialista, alta gastronomia, adega com espaço para degustação de vinhos, a apresentação da orquestra Jovisom e a exposição de arte doada pelo Sesi. Tendo como novidade para este ano, uma Equipe de Spa para relaxamento e bem estar dos convidados.
Em 2016 as Instituições previstas para serem atendidas são: Casa Recomeço e a Casa Irmãos de Francisco, de Taubaté, Lar São Judas Tadeu e Lar São Vicente de Paulo, de Pindamonhangaba.
Convites à venda e mais informações pelo telefone (12) 3643-1509, (12) 99761-6937 (12) 97407-0739 ou pelo email contato@eventocasadenoel.com.br. Acesse o site www.eventocasadenoel.com.br.

  • Para receber os convidados, cerca de 80 empresas trabalham de forma voluntária
  • A Casa de Noel reúne convidados para uma confraternização com requinte e bom gosto