Pinda sedia etapa de “Volta Internacional de Ciclismo”

Pindamonhangaba sediará, neste sábado (26), a “2ª Etapa da Volta Ciclística Internacional de Guarulhos”.
A equipe de Pindamonhangaba (Funvic/Semelp) é uma das favoritas para brigar pelo título. Para a competição, será composta por Flávio Santos, Igor Molina, Nathan Mahler, Víctor Ferreira, Euller Magno, Renan Silva, Sérgio Santos e Rodrigo Melo.
A “2ª etapa” será realizada em um circuito nas imediações do Parque da Cidade. Serão 120 km com início às 11 horas. A largada será em frente à entrada do parque. De lá, o pelotão seguirá pelo anel viário (portão de eventos do Parque – ao lado da rotatória da “Manoel César Ribeiro”, que estará livre) seguindo até a rotatória do “Quatro Milhas”, rotatória do “João do Pulo”, onde irá pela avenida Nossa Senhora do Bom Sucesso até próximo do semáforo, para fazer o retorno. Todo este trecho estará interditado durante a realização da prova.
“Conseguimos acertar todos os detalhes para trazer esta etapa para Pindamonhangaba. Será uma ótima oportunidade para a população conhecer um pouco do esporte e também prestigiar e incentivar os ciclistas da nossa equipe nessa importante competição da temporada”, destaque o diretor-técnico Benedito Tadeu Júnior, o Kid.
Durante a realização da etapa em Pindamonhangaba, haverá sorteio de bicicletas e de outros brindes. A “Volta Ciclística” é realizada pela Associação Desportiva Facex acontece entre os dias 25 e 27 de outubro. Em Pinda, tem o apoio da Prefeitura de Pindamonhangaba e do Fundo Social de Solidariedade.