Pinda sedia reunião reparatória para Congresso de Municípios

Evento acontece em Santos, entre os dias 2 e 7 de abril; e a terceira reunião preparatória acontece em Pindamonhangaba.

Com o tema “País moderno; cidades inteligentes”, o 62º Congresso Estadual de Municípios, será promovido pela Associação Paulista de Municípios (APM) em Santos, entre os dias 02 e 07 de abril.
O Congresso, que vai comemorar os 70 anos da APM, é o principal evento municipalista do País, com presença de prefeitos, vereadores e gestores públicos das 645 cidades do Estado – também participam deputados, senadores, governadores e lideranças populares e empresariais.
Na quarta-feira (28), Pindamonhangaba sediará a terceira reunião preparatória para o congresso, que deve contar com a presença de 16 prefeitos da região.
As cidades inteligentes são espaços em que pessoas interagem ao utilizarem estrategicamente da infraestrutura, dos serviços, da informação e da comunicação na gestão urbana para atender às demandas sociais e econômicas dos municípios, gerando, dessa forma, desenvolvimento econômico e humano.
A Reunião Preparatória para o 62º Congresso dos Municípios em Pindamonhangaba acontece a partir das 9h, no Auditório Prefeitura Municipal de Pindamonhangaba.