Pinda sedia “Viagem Literária” em setembro

Colaborou com o texto: Victor Gobbo
***
Pindamonhangaba sediará um dos mais bem-sucedidos programas da Secretaria da Cultura do Estado de São Paulo, o “Viagem Literária”. O projeto passará pela cidade no dia 27 de setembro, na biblioteca Vereador Rômulo Campos D´Árace, dentro do Bosque da Princesa.
Anualmente, dezenas de cidades recebem escritores e artistas ilustres para narrar histórias surpreendentes com personagens inesquecíveis. Dessa vez, quem vem visitar Pindamonhangaba é a Cia Bisclof. A companhia foi fundada pela atriz e contadora de histórias Adreísa Cangussú e pelo músico e educador de arte, Ricardo Barison. Dialogar com o público de todas as idades através da arte utilizando uma linguagem lúdica e divertida é uma das grandes características do grupo.
A dupla realiza narrações de histórias, intervenções artísticas e oficinas em vários eventos artísticos, culturais e literários. Em Pinda, as apresentações acontecerão às 9 e às 14 horas, na biblioteca que fica na Ladeira Barão de Pindamonhangaba, s/n° – Bosque da Princesa. O evento é gratuito.

  • Adreísa Cangussú e Ricardo Barison são os fundadores da Cia. Bisclof