Pinda segue firme no Metropolitano de Futsal

Pelo Metropolitano de Futsal, competição oficial da Federação Paulista, no último dia 8, no Ginásio de Esportes do Tabaú aconteceu mais uma rodada, com jogos dos atletas representantes da cidade contra o Luso Brasileiro. Pinda participa com equipes da base, sub 18, sub 16, sub 14 e sub 12 masculinas. Nos jogos do dia 8, obteve vitórias no sub 18, por 6 a 1; sub 16, por 2 a 1; empate no sub 14, por 2 a 2, e empate no sub 12, 5 a 5.
Na próxima rodada, dia 21 de abril, no Tabaú, Pinda enfrenta a equipe de Santo André; no dia 23, em Mauá, Pinda joga contra o União de Mauá.
Faltam sete rodadas para o término da primeira fase. A segunda fase será dividida em três chaves, de acordo com a classificação dos times
A participação de Pinda no Metropolitano se dá pela parceria entre a Semelp – Secretaria Municipal de Esportes da Prefeitura e o Projeto Crianças Primeiros Passos – Grêmio União, projeto que acontece pelo quarto ano na cidade, com a Lei de Incentivo do Governo Estadual aportado pela Gerdau.
As equipes representantes da cidade são formadas pelas crianças e adolescentes destaques nas escolinhas de futsal da Semelp e as participantes das turmas de iniciação do Projeto Crianças Primeiros Passos – Grêmio União.

Imagens: Divulgação