Pinda Sport Clube apresenta novos uniformes de jogo e de treino

O time de futebol feminino de Pindamonhangaba – Pinda Sport Clube – gerido pelo Bola Mágica, e que representa a Associação Atlética Ferroviária e a Prefeitura, apresentou os novos uniformes de jogo e de treino na sexta-feira (16), no Shopping Pátio Pinda.

Na ocasião também foi anunciada uma nova parceria da equipe, desta vez com a empresa Gerdau. Juntos, o clube e a indústria vão desenvolver um projeto de defesa dos direitos da mulher e empoderamento feminino por meio do esporte.

“Estamos criando um importante vínculo com a cidade. É legal mostrar nossos uniformes ao público, tanto o de jogo quanto o de treino. Nossos parceiros são fundamentais para a existência do clube, para nossos resultados e evolução dentro do esporte”, disse o presidente do Bola Mágica, Rodrigo Monteiro.

“Muito bom prestigiar esse momento e ver a evolução da equipe nas competições. Recentemente as meninas do futebol foram vice-campeãs nos Jogos Regionais e ainda disputam simultaneamente o Campeonato Paulista. O esporte tem crescido muito nos últimos anos graças ao apoio da gestão Dr. Isael, que não mede esforços para aumentar os investimentos e dar cada vez mais condições para desenvolvermos as modalidades”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Everton Chinaqui.

“O Rodrigo foi o grande idealizador, o grande sonhador. Ele plantou essa ideia e seguimos em frente, também porque sabemos da sua seriedade e competência. Gostaria de parabenizar a todos, principalmente as mulheres. Vocês são as verdadeiras protagonistas disso. Que continuem acreditando, apostando e se dedicando”, completou o vice-prefeito e secretário de Governo, Ricardo Piorino.

O prefeito, Isael Domingues, elogiou o time e a dedicação das atletas. “Nesse curto período, o Pinda Sport Clube já mostrou para que veio, já disputa grandes campeonatos, com equipes tradicionais. Vocês são exemplos de garra e de determinação e têm um futuro muito promissor. Se apeguem ao sonho de vocês e acreditem no potencial. Vocês são capazes de ir muito além, de grandes feitos”, completou.

A presidente do Fundo Social, Claudia Domingues, e os vereadores Julinho Car, Renato Cebola e Gilson Nagrin também participaram do evento.

  • Divulgação Atletas do Pinda Sport Clube exibiram os novos uniformes de jogo e de treino