Pinda tem “Cãominhada”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A coordenadoria de Eventos da Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade, e a Adote promoverão uma “Cãominhada”, no Parque da Cidade, no dia 22 de setembro, sábado.
Os apaixonados por ‘cãezinhos’ poderão levar seus pets ao Parque da Cidade para caminhar ao ar livre, além de praticar atividades. O evento possui o intuito de reunir, em clima de celebração, diversos proprietários de animais. O momento da “Cãominhada” está previsto para acontecer às 15 horas. O coordenador de Eventos, Ricardo Flores, explica que esta será mais uma oportunidade para divulgar a campanha de inscrições para castração gratuita que a Prefeitura de Pindamonhangaba fará no mês de setembro.
Além de proporcionar descontração para o público, esta edição da atividade cultural possui o objetivo de conscientizar o público contra o abandono de animais. A voluntária da causa animal, Ana Luisa, relata que a expectativa para este evento é que as pessoas se sensibilizem com a vida animal e evitem o maltrato e o abandono.

  • Momento de diversão entre pets e seus donos ocorrerá no Parque da Cidade