Pinda tem mais 4 casos positivos e 5 pacientes recuperados de coronavírus

A Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Pindamonhangaba informou, nesta quinta-feira (18), mais 4 pacientes testados positivos para coronavírus em nossa cidade, além de 5 recuperados e um óbito suspeito.
Os pacientes confirmados são: homem, de 55 anos, morador do Res. Araguaia; mulher, de 38 anos, moradora do bairro da Galega; mulher, de 47 anos, moradora do Cesar Park; e mulher, de 33 anos, moradora do Araretama. Todos estão em isolamento domiciliar.
A cidade apresenta ainda um óbito suspeito, de um homem de 26 anos, morador do centro; além de cinco pessoas que receberam alta por estarem recuperadas do coronavírus. São quatro mulheres, sendo um de 61 anos, moradora do Cidade Nova; uma de 46 anos, moradora da Vila São Benedito; uma de 26 anos, moradora do Jardim Regina; e uma de 50 anos, moradora do Crispim, além de um homem, de 36 anos, morador do Crispim.
Com os dados de hoje, Pinda passa a ter 95 pessoas testadas positivo para Coronavírus, e 43 recuperadas. O índice de isolamento na cidade continua em 48% segundo o Sistema de Monitoramento Inteligente do Estado de São Paulo.
A melhor prevenção para o coronavírus ainda é o isolamento social. Por isso, a Prefeitura de Pindamonhangaba pede a colaboração da população. A quarentena ainda não acabou e, quem puder, fique em casa. Se precisar sair, use máscara, evite aglomerações, use álcool em gel ou higienize as mãos com água e sabão, constantemente.