Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde vence amistoso com seleção de base e já pensa nos Regionais

Confronto em Santa Rita do Sapucaí foi importante para a preparação do grupo para o returno do Paulista.

Em uma partida bastante interessante e que serviu para avaliação do grupo neste início de trabalho para os eventos do segundo semestre, o Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde conseguiu um resultado positivo no amistoso contra a seleção sub-19 do Brasil. A partida foi realizada na tarde de sábado (30), em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, e serviu como preparação para o selecionado que se prepara para o Sul-Americano da categoria. O representante de Pinda venceu os três sets realizados, com parciais de 25/19, 25/21 e 25/23, e o destaque ficou por conta da boa evolução do conjunto.

Agora, a equipe concentra suas atenções na estreia nos Jogos Regionais, que acontecem a partir de sábado (6). Neste dia, receberá Ubatuba em seu ginásio, já no dia 13, Mogi das Cruzes, na cidade de Ubatuba, e no dia 20 de agosto o Ilhabela, na casa do adversário. O returno do “Paulista” começará para o Pinda/Unifunvic/São Miguel Saúde no dia 17 de agosto, jogando em casa contra o Esporte Clube Praia, a partir das 19 horas.

Foi um amistoso de grande valia, pois pudemos trocar informações e experiências. A seleção, apesar de nova, está bem e quase pronta para o “Sul-Americano”. Do nosso lado, estamos iniciando o trabalho de segundo semestre e o foco é a parte física. Por isso, precisei fazer alguns ajustes para este jogo”, explica o técnico Marcus Bichini Júnior. “Mas fomos bem, consegui fazer alguns testes e o grande destaque foi para o conjunto, que cada vez evolui mais”, completa.

Ele ainda destacou o bom desempenho de seu capitão, Carlinhos. “Ele esteve muito bem, justamente no dia de seu aniversário. Bloqueou muito, acertou quase 100% dos ataques e ainda sacou bem. Vamos agora começar os “Regionais” e estamos bastante otimistas para o segundo turno do ‘Paulista’”, finaliza.

A equipe conta com o apoio de Baby Sofá, Gtex Brasil, Auguri Refeições, Grupo Electra, Hospital São Miguel, Necton, Óticas Diniz, Essential Fisio reabilitação e Prevenção Fisioterapêutica São Miguel Saúde, Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Pindamonhagaba, Instituto Serginho10, Unifunvic, Urca, Speed Treinamentos.

  • Divulgação
  • Divulgação