PindaCast traz entrevista sobre educação, com Marta Bicho

A Prefeitura de Pindamonhangaba apresenta, nesta sexta-feira (24), mais um episódio do PindaCast, o podcast da Prefeitura, que é mais uma ferramenta de comunicação com a população. A entrevistada desta semana é a gestora regional de Educação da Prefeitura, Marta Bicho, que vai falar sobre o setor educacional, o processo de aprendizagem e os desafios de ensinar. Tudo de uma maneira descontraída, trazendo algumas histórias e curiosidades.

O primeiro programa falou sobre as redes sociais da Prefeitura e o segundo sobre a Defesa Civil. No terceiro foi sobre Cidades Inteligentes, o quarto sobre Vigilância Sanitária, o quinto sobre Cultura e o sexto sobre Estação Cidadania, e o sétimo sobre atividades esportivas de lazer.

O intuito do PindaCast é apresentar entrevistas com as pessoas da gestão municipal que estão por trás dos serviços oferecidos, tirando as dúvidas e mostrando o lado humano de todas as atividades, de forma leve e simples. A produção e apresentação do PindaCast são feitas pela equipe do Departamento de Comunicação da Prefeitura.

O PindaCast está disponível gratuitamente no Spotify, no canal Youtube da Prefeitura de Pindamonhangaba e no Google Podcast, com atualizações todas as sextas-feiras, a partir das 8 horas.

Além do PindaCast, a Prefeitura de Pindamonhangaba possui os seguintes canais de Comunicação com a população: página oficial no Facebook Prefeitura de Pindamonhangaba, no instagram como @pref_pinda, no TikTok como prefpinda, Flickr como Prefeiturapinda, além do perfil no LinKedIN como Prefeitura de Pindamonhangaba, e os apps E-ouve e 1 DOC.

  • Divulgação