Pindamonhangaba conquista boas classificações nos “Jogos Estaduais de Natação”

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
A equipe infantil de natação da Secretaria de Esportes de Pindamonhangaba participou dos “Jogos Estaduais de Natação” no último sábado (15), em São José dos Campos. Esta fase da competição possibilita a classificação dos atletas.
De acordo com a Secretaria de Esportes, cerca de dez atletas foram classificados nesta fase regional. Na categoria ‘A’ foram:- Amanda Aparecida 50 metros e 100 metros peito; Marina Miranda, 50 metros e 100 metros costas; Nicolas Salli, 50 metros e 100 metros peito; Igor França, 100 metros livre, revezamento 4×50 metros livre feminino e revezamento 4×50 metros 4 estilos masculino. Na categoria ‘B’: Guilherme Souza, 100 metros peito e 200 metros medley; Diego Nascimento, 50 metros borboleta e 100 metros livre; Letícia Monteiro, 100 metros peito e revezamento 4×100 livre masculino.
Os técnicos, Adreanne Abreu e Luis Carlos Lúcio, explicam que a participação dos nadadores de Pindamonhangaba surpreendeu a todos, pois atingiram além do esperado, conquistando classificações sobre atletas mais velhos. Para eles, isso é resultado do trabalho e empenho das técnicos e atletas da Secretaria de Esportes.

  • Cerca de dez atletas garantiram vagas no torneio