Pindamonhangaba é destaque no maior festival do Ceará

A companhia Mônica Alvarenga, de Pindamonhangaba, marcou presença na nona edição do “Icozeiro Festival Nacional da Cultura”, que aconteceu na cidade de Icó, no Ceará, entre os dias 18 e 30 de dezembro de 2019.
A Cia. pindamonhangabense se apresentou com o espetáculo “Conexão Ruínas” – que foi contemplado pelo edital ‘Proac Municípios’, em 2018.
Também marcou presença no evento a Cia. O Clã da Dança, com o espetáculo ‘Morte e Vida (Ainda) Mais Severina; e a Cia. Ateliê Cênico da Escola de Dança Ateliê Cênico de Pindamonhangaba, com o espetáculo ‘O Rio que Habita em Mim’.
A artista Mônica Alvarenga e as bailarinas Bia Santos; Beatriz Mainara e Isabella Oliveira ministraram uma oficina de dança para bailarinos do festival.
Pindamonhangaba participou do festival como convidada e os integrantes das companhias: elenco e produção tiveram hospedagem, traslado e alimentação cedidos pela organização do evento.
“Esta é a segunda vez que participamos deste festival. Em 2018, apresentamos o espetáculo Urrou”, conta Mônica Alvarenga. Na fanpage da companhia artística é possível encontrar mais informações sobre este e outros espetáculos.

CIA. MÔNICA ALVARENGA

Elenco: Mônica Alvarenga; Beatriz Mainara; Bia Santos; Júlia Diniz; Matheus Leonel; Patrícia Ferreira e Isabella Oliveira
Produção: Ederson Cleiton
Assistente de produção: Erick Johnny

  • Créditos da imagem: Édson Cândido
  • Créditos da imagem: Édson Cândido
  • A convite, bailarinas pindamonhangabenses ministram oficina para participantes do festival - Créditos da imagem: Ederson Cleiton
  • Créditos da imagem: Édson Cândido