Pindamonhangaba e região ganham novo canal de TV

Em breve, Pindamonhangaba e cidades vizinhas ganharão um novo canal de televisão. A Rede RVC, o canal de TV da Funvic, será inaugurada dia 21 de setembro. Antes desta data, a TV está no ar em fase de testes. O projeto da emissora terá duas etapas: a primeira, agora em setembro, será sintonizada em Pindamonhangaba e Taubaté pelo canal 8 da operadora Net.
O próximo passo é entrar em sinal aberto para toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba, com as torres de transmissão já instaladas no Pico do Itapeva e nos Altos de Santana, em São José dos Campos.
O novo canal de TV chega com uma programação 24 horas com jornalismo, esporte, entretenimento, prestação de serviço, educação, música, desenhos, entre outras atrações. Uma das novidades para a região será a transmissão ao vivo de eventos esportivos, como os jogos de vôlei do time de Taubaté, apoiado pela Funvic.
Recentemente os apresentadores fizeram uma tarde de integração, com a presença dos diretores da instituição. Foi um momento especial para cada um que faz parte deste projeto.