Pindamonhangaba fará revisão do Plano Diretor da cidade

Pindamonhangaba está se preparando para o lançamento da revisão de seu Plano Diretor. Na segunda-feira (29), foi realizado o “Seminário Técnico Interno”, para os representantes das secretarias municipais que farão parte do núcleo gestor, responsável por acompanhar todo o processo.
O lançamento oficial da Revisão do Plano Diretor de Pindamonhangaba está previsto para a segunda quinzena de novembro, a partir de quando serão iniciados todos os procedimentos para a sua realização, como as oficinas técnico-setoriais, oficinas nos bairros e audiências públicas, entre outros.
A Secretaria de Infraestrutura e Planejamento da Prefeitura está à frente da revisão do Plano Diretor, por meio da empresa Geo Brasilis, vencedora do certame licitatório. O núcleo gestor contará com representantes ainda da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Secretaria de Gestão e Articulação Política, Secretaria de Serviços Públicos, Secretaria de Negócios Jurídicos e Secretaria de Habitação, Meio Ambiente e Regularização Fundiária.

  • “Seminário Técnico Interno” reuniu núcleo gestor nessa segunda-feira (29)