Pindamonhangaba ganha Centro Logístico Multifuncional

O primeiro empreendimento com o conceito Smart Hub no eixo Rio-São Paulo foi inaugurado nessa quarta-feira (15), em Pindamonhangaba. O Centro Logístico CDRS Vale, do Grupo Mirassol, é um espaço multifuncional, que oferece locação de galpões e de salas comerciais compartilhadas; restaurante; balança; local para lavagem e abastecimento dos automóveis; vagas para caminhões, carretas e bitrens, entre outros veículos e outras facilidades.
“A cidade foi escolhida estrategicamente por estar em um importante corredor da região sudeste do País, além de termos aqui a empresa Novelis, um dos nossos principais clientes”, contou Celso R. Salgueiro – que é sócio-proprietário do empreendimento ao lado de Dalton R. Salgueiro. “O compartilhamento da estrutura não só reduz custos operacionais, como possibilita a criação de soluções e inovações conjuntas”.
De acordo com os proprietários, foram investidos mais de R$ 30 milhões na criação do espaço – de 53 mil metros quadrados (área total) e 14 mil de área construída – que funcionará 24 horas por dia.