Pindamonhangaba obteve boas classificações no “Torneio de Ginástica Rítmica”

Pindamonhangaba sediou, de 2 a 5 de agosto, o “Torneio Regional Sudeste de Ginástica Rítmica”, no Ginásio de Esportes Juca Moreira, centro da cidade. Mais de 400 atletas das melhores equipes de GR do sudeste se apresentaram nesta que foi uma seletiva para o torneio nacional.
As equipes de GR de Pinda obtiveram bons resultados no torneio. O Conjunto Pré-infantil (alunas de 8 a 10 anos) ficou em 3º lugar e obteve classificação para o torneio nacional, em São Bernardo do Campo, com as alunas: Yasmim, Íris, Mariana, Marina, Gabriela e Julia. O Conjunto Juvenil (12 a 15 anos) ficou em 5º lugar e também está classificado para o torneio nacional, com as alunas: Isabella, Nathally, Isabel, Maria Gabriela, Larissa e Kauany.
A ginasta Maria Eduarda Subtil, Categoria Adulto, no Individual, com os aparelhos maças e fita, foi a campeã geral e também obteve classificação para o Torneio Nacional, em São Bernardo do Campo. Na categoria Juvenil, Isabella de Moura ficou em 1º lugar no aparelho maça.
Para a técnica da equipe de Pindamonhangaba, professora Simone Rosa, os resultados refletem a dedicação das ginastas da cidade em seus treinamentos.
O torneio foi realizado pela parceria entre a Confederação Brasileira de Ginástica, Federação Paulista de Ginástica, e Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Semelp – Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

  • Várias ginastas da equipe de Pindamonhangaba tiveram a oportunidade de subir ao pódio no torneio sediado na cidade
Desenvolvido por CMC Multimídia
Tamanho da fonte
Modo Contraste