Pindamonhangaba recebe “Conferência Jovem Batista”

A Pieb-Pinda (Primeira Igreja Evangélica Batista em Pindamonhangaba), por meio do Ministério de Juventude “Juntos Somos Mais Fortes – Jusmaf”, realizou nos dias 18 e 19 de agosto, na sede da instituição, a “Conferência Jovem Batista 2018”.
No “Mês dos Jovens e Adolescentes Batistas”, o evento teve como tema “Transformais”, baseado no texto bíblico de Romanos capítulo 12 e versículo 2.
A conferência incluiu atividades como reflexões bíblicas, palestras, louvores, momentos de comunhão, programações especiais e ações voltadas a Juventude.
Entre os preletores estiveram presentes: Ir. Darcy de Oliveira Gusmão (Coaching e Membro da Primeira Igreja Evangélica Batista em Pinda); Ir. Júnior Santos (Bacharel em Teologia pela Fundação Universitária Vida Cristã – Funvic; diretor do Instituto Cristão de Formação Ministerial – ICFM e membro da Primeira Igreja Batista, em Moreira César); e o pastor Daniel Saad (Membro da Igreja Batista Palavra Viva de Taubaté e palestrante para jovens e adolescentes no Vale do Paraíba).
Houve participações da Banda de Jovens da Assembleia de Deus, do Grupo de Louvor da Juventude e do Ministério de Teatro da Pieb- Pinda. Também foi realizado um ‘Jantar de Gala’ no dia 18. Participaram jovens solteiros e casados, com idade entre 18 e 40 anos (membros e não-membros da igreja Batista).
O pastor Ésio Moreira – ministro titular e atual presidente administrativo da Pieb-Pinda – externou seu apoio à iniciativa e agradeceu a participação do público jovem no evento.
A Pieb-Pinda situa-se à travessa Marquês do Herval, nº 96, no centro (em frente ao estacionamento do Banco Itaú).

  • Jovens solteiros e casados participaram das diversas atividades religiosas que envolveram o evento