Pindamonhangaba segue no Metropolitano de Futsal

Os meninos de Pindamonhangaba seguem no Campeonato Metropolitano de Futsal. Neste final de semana, as quatro equipes representantes da cidade jogam a última rodada da primeira fase de classificação.
O sub 16 vem de uma vitória de 3 a 0 sobre Franco da Rocha, no último final de semana. A equipe está classificada em primeiro do grupo e do geral para a segunda fase, quando vai jogar a série ouro.
O sub 18 perdeu, no último final de semana, de 8 a 3 para Franco da Rocha, e precisa vencer neste sábado (20) para se classificar para a série ouro ou prata, dependendo dos resultados dos outros jogos, já que quarto, quinto e sexto colocados estão empatados com 14 pontos.
O sub 14 venceu Franco da Rocha por 4 a 3, e o sub 12 perdeu de Franco da Rocha por 5 a 1. As duas equipes ainda brigam pela classificação para a série prata.
Neste domingo (21), a rodada é contra as equipes do CTC Vila Ema, em São Paulo.
O destaque entre todas as equipes é, novamente, o jogador pindense Luis Guilherme “Gui”, que já estava na artilharia do campeonato, com 13 gols, e fez mais dois gols no último final de semana.

Imagens: Divulgação
  • O jogador Gui, destaque na competição