Pindamonhangaba tem mais um caso confirmado de coronavírus

Nesta quarta-feira (29), a Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde da Prefeitura confirmou mais um caso positivo de coronavírus no município, passando para 18 casos confirmados.
O paciente de 37 anos não é profissional de saúde. Ele esteve em São Paulo entre 30 de março e 13 de abril, e apresentou os sintomas no dia 18 de abril, quando foi atendido pela rede particular. Está em isolamento domiciliar e passa bem.
O combate ao coronavírus continua em Pindamonhangaba e a melhor maneira, ainda, de prevenção, é ficando em casa o maior tempo possível. Caso seja necessário sair, é indicado o uso de máscara e higienização contínua das mãos com água e sabão ou álcool gel, e evitar aglomerações.
Atualmente, os bairros que contam com pacientes suspeitos e ou confirmados, são: Araretama, São Benedito, Mantiqueira, Maricá, Lessa, Santana, Socorro, Crispim, Galega, Ipê, Mombaça, Parque São Domingos, Village Paineiras, Centro, Jardim Rosely, Maria Áurea, Alto do Cardoso, Alto Tabaú, Bosque, Morumbi, Pasin, Vale das Acácias, Vila Rica, Vista Alegre, Jardim Eloyna e Vila Verde.

  • Ao todo, em Pindamonhangaba, são 18 casos confirmados de infecção por coronavírus - Créditos da imagem: Reprodução/Internet