Pindamonhangaba tem primeira edição da “Cavalgada Apae”

Entidade organiza evento para arrecadação de fundos visando aquisição de equipamentos

Colaborou com o texto: Dayane Gomes
Com apoio do Fundo Social de Solidariedade, da Prefeitura de Pindamonhangaba e de outros apoiadores, a Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Pindamonhangaba realizará uma ação de entretenimento no próximo fim de semana. A “1ª Cavalgada Apae Pinda” acontecerá no sábado (24) e também no domingo (25). A programação terá shows, apresentação de alunos, venda de comidas e, conforme o nome do evento, passeio de cavalo.
No primeiro dia, haverá prova dos três tambores e exibição dos alunos da Hípica Vigilato. Já as atrações musicais serão Ander Viola e Grupo Amigos da Dança. No dia seguinte, a concentração da cavalgada ocorrerá às 10 horas, para saída da rotatória da Hípica Vigilato. A chegada será no bairro Crispim, na sede da Apae.
Após a caminhada, o almoço antecipado contará com barracas de bebidas, doces, churrasco e salgados. Ainda terá a apresentação de Sr. Nilzo e seu cavalo dançarino. Os shows ao vivo serão de Bruno e Hiago, Cesar Barbosa e Jorge Santos.
A Hípica Vigilato fica na avenida Antônio Pinheiro Junior, 1.300 – Jardim Imperial. E a Apae Pindamonhangaba está localizada na rua José Oliveira, 55 – Crispim. Mais informações pelo telefone 3642-1900.

  • Cidade já teve outras cavalgadas, como a do “Festival Tropeiro do Vale do Paraíba” Cavalgada do Festival Tropeiro em Pindamonhangaba. (Foto: Luis Claudio Antunes/PortalR3)