Pindense vence “7° Desafio Interestadual de Jiu-jitsu”

Isabela Nogueira foi até Cambuí (MG), para competir e buscar título de campeã

Colaborou com o
texto: Dayane Gomes

A jovem Isabela Nogueira se sagrou campeã de mais um evento esportivo, representando Pindamonhangaba. Desta vez, ela integrou a grade de competidores do “7° Desafio Interestadual de Jiu-jitsu”, organizado pelo sensei Clovis Brito. Sua atuação contou com uma lesão, que não foi obstáculo para a conquista da medalha de ouro em Cambuí (MG), no último domingo (21).
O caminho de Isabela até o título se dividiu em três passos, cada um sendo uma luta dura. A final, como de costume, envolveu um confronto difícil que lhe rendeu uma contusão. Apesar de ter se machucado, a atleta não desistiu da luta e acabou colhendo seu esforço na forma de vitória. Mais uma vez, a jovem agradeceu ao apoio de seus senseis Geison Andrade, Julio Fonseca e Luiza Andrade e disse estar orgulhosa da posição que conquistou no pódio.
A ida ao solo mineiro teve como objetivo a ampliação do currículo competitivo da lutadora que atua, tipicamente, na categoria Infanto-Juvenil A. Participar de competições de jiu-jitsu já faz parte das aptidões de Isabela, que integra as equipes Monteiro JJ, Careca JJ e Fonseca JJ (pertencente ao projeto social “Rayane”).

  • Lutadora conquistou medalha de ouro após três lutas difíceis