“Plantão do Riso” convida a população da região a doar sangue

Em comemoração aos 12 anos de trabalhos voluntários em Taubaté, o “Plantão do Riso” convida toda a população da região a participar da campanha “De coração para coração” que busca reunir o maior número possível de doadores de sangue até o dia 9 de dezembro, no Hemonúcleo de Taubaté, que atende também aos municípios vizinhos.
Para participar precisa estar apto conforme os requisitos básicos para a doação de sangue: estar em boas condições de saúde, ter entre 16 e 69 anos (a primeira doação deve ter ocorrido até os 60 anos; menores de 18 anos devem estar acompanhados dos responsáveis) e ter no mínimo 50 kg (para homens) e 51 kg (para mulheres).
Ao doar sangue, é importante que a pessoa informe que está participando da campanha do “Plantão do Riso” para que seja considerado doador participante.
O Hemonúcleo de Taubaté funciona das 8 às 17 horas (de segunda a sexta-feira) e das 8 às 12 horas (aos sábados) e está localizado na av. Inglaterra, nº 190, no bairro Jardim das Nações. Para mais informações, o telefone de contato é (12) 3624-1273.