Plataforma digital prorroga inscrições para estágio

A B2W Digital – plataforma digital dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – prorrogou as inscrições para seu “Programa de Estágio 2019”. Os interessados podem se inscrever até sexta-feira (17). O programa tem como objetivo atrair talentos para a B2W e desenvolvê-los para que se tornem futuros líderes da companhia. As vagas são para atuação nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro.
A companhia busca candidatos apaixonados por inovação, que tenham foco em resultados e facilidade para trabalhar em equipe. Podem se inscrever estudantes com previsão de formatura entre julho de 2020 e julho de 2021 dos cursos de administração, engenharias, economia, ciência da computação, ciências contábeis, comunicação social, direito, marketing, psicologia, física, matemática, estatística e relações internacionais ou áreas afins.
Os universitários que se inscreverem terão seus currículos avaliados e passarão por etapas online com provas, dinâmicas de grupo e entrevistas. Com previsão de início para agosto deste ano, o “Programa de Estágio B2W 2019” pode durar até 24 meses. Ao longo do programa, os jovens passarão por treinamentos e acompanhamento de gestores e do time de Gente & Gestão. E, ao final, terão a oportunidade de apresentar um projeto para a diretoria da companhia. O programa – que possui opções de cargas horárias de 20 ou 30 horas semanais – oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida e desconto em compras nos sites.
As inscrições para o “Programa de Estágio B2W 2019” podem ser feitas pelo site https://estagiob2w.gupy.io/. Os candidatos também poderão acompanhar o programa pela página da B2W Digital nas redes sociais.