Registro Cultural : Plenária da APL terá palestra com o comandante do 2º BE Cmb – Batalhão borba Gato

Será nesta sexta-feira (1º/9), com início às 19h30, no auditório do Palacete 10 de Julho, a sessão plenária solene da APL-Academia Pindamonhangabense e a programação do evento constará de palestra, solenidade de posse de acadêmico ao quadro de membros honorários e apresentação musical.
Para celebrar a data de 25 de agosto, Dia do Soldado, a palestra da sessão será proferida pelo comandante do 2º Batalhão de Engenharia de Combate – Batalhão Borba Gato, coronel Luís Brion Cardoso, que discorrerá sobre o tema: “A importância do Exército Brasileiro em Pindamonhagaba”.
Nesta sessão, a APL receberá o músico Kleber Duarte Santiago para integrar o seu quadro de membro honorários. Ele ocupará a cadeira nº 2H, que tem como patrono o Dr. Eloy de Miranda Chaves.
Animando a noite no palacete, haverá apresentação musical e folclórica com a acadêmica Rute Eliana dos Santos e Luiz Henrique Moradei.
As plenárias solenes da APL são abertas ao público e realizadas toda última sexta-feira do mês. A presidente da entidade, Elisabete Guimarães, explica que excepcionalmente esta reunião acontece na primeira sexta-feira do mês, revelando que o motivo se deve ao interesse da APL em participar do evento comemorativo aos 192 anos da Corporação Musical Euterpe (22 de agosto), ocorrido na noite do dia 25 de agosto.

banner_acessoainformacoes
banner_portaldatransparencia
banner-prefeitura
banner-fundacao
banner-anuncie-aqui
banner-facebook
Desenvolvido por CMC Multimídia
Font Resize
Modo Contraste