Plenomed completa 22 anos em serviços de qualidade de vida

A Plenomed – nascida em Pindamonhangaba e que oferece serviços de saúde – completou 22 anos em maio. De acordo com o diretor, Oscar Guimarães Teixeira, o sucesso está ligado ao fator social referente à prevenção de doenças com objetivo de qualidade de vida.
Desde a fundação, até hoje, cerca de 45 mil pessoas já utilizaram os serviços, que dão acesso a consultas médicas, atendimento odontológico, fisioterapêutico, psicológico, exames de laboratório, consultoria em serviços e diagnóstico de saúde, dentre outros com finalidade de prevenção e tratamento de doenças ou distúrbios.
Ele explica que o associado paga, anualmente, uma taxa de R$ 60 e que pode incluir um dependente; ou uma de R$ 190 para um titular e mais 11 dependentes, e com isso tem acesso a uma rede de aproximadamente 3.500 profissionais e clínicas de saúde da região – tendo, em média, 47% de desconto nos serviços contratados.
“Torna-se um ponto fundamental para as famílias, que podem investir em saúde e prevenção de doenças, por meio de acompanhamento médico, odontológico, exames laboratoriais, e diversos outros segmentos da saúde, com um desconto de quase 50% sobre o valor normal destes serviços”, completa Teixeira.
Segundo ele, ‘este fator social’, talvez seja o maior êxito da empresa para o atendimento das pessoas. “Além disso, não há nenhuma carência, burocracia ou restrição para a inclusão de pessoas idosas ou que apresentem histórico de alguma doença.”
Mais informações pelo telefone (12) 3642-5673, pelo e-mail ogtteixeira@hotmail.com ou pelo endereço praça Monsenhor Marcondes, 34, 3º andar, sala 36.

  • Qualidade de vida está aliada ao bem estar familiar