PM apreende drogas e armas em residência no Goiabal

A Polícia Militar apreendeu, no sábado (12), entorpecentes e armas de fogo em uma residência no bairro Goiabal, em Pindamonhangaba. Segundo informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento no bairro atrás de possíveis autores de um furto, quando encontraram dois rapazes em atitudes suspeitas. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas de acordo com os policiais, ambos foram controversos nas informações.
Entrando na residência, localizada na avenida Pau Brasil, a equipe abordou uma moradora, que segundo os policiais, estava muito nervosa, mas permitiu a busca. No local foram encontrados: 12 tijolos de substância aparentando cocaína em pasta, além de pequenas porções de cocaína (0,62 gramas); porções de crack fracionada (cerca de 270 gramas); e material para embalo, balança de precisão, frasco de acetona, frasco de Éter Etílico, 680 enppendorf vazios; além de R$ 630 em dinheiro e aparelhos celulares.
Ainda segundo a PM, no quintal foi encontrado um tambor enterrado e dentro dele, duas pistolas (uma calibre 45 mm, com dois carregadores e 46 munições do mesmo calibre e outra pistola 9 mm; contendo dois carregadores e 7 munições do mesmo calibre, além de um simulacro de arma de fogo).
Ambos foram conduzidos à delegacia e devem ser indiciados por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de uso restrito. A moradora foi autuada em flagrante e ficou à disposição da Justiça.