PM descobre refinaria de drogas e prende suspeito de comandar o tráfico em Pinda

A equipe da Baep (3º Batalhão de Ações Especiais de Polícia) descobriu na última sexta-feira (25) uma refinaria de drogas, no bairro Santana. O local foi descoberto após policiais prenderem um suspeito que, segundo informações da Polícia Militar, era quem liderava o tráfico de drogas na região.
A PM afirma ainda que após uma denúncia anônima, o suspeito foi encontrado com grande quantidade em dinheiro. O homem, de 25 anos, confessou aos policiais que o dinheiro era proveniente do tráfico de drogas e informou ainda que guardava as drogas em uma casa no bairro Santana.
A polícia encontrou na residência 13 mil reais em dinheiro, 20 tijolos de maconha, três tijolos de cocaína, um tijolo de crack, 70 pedras de crack e 98 pinos de cocaína prontos para venda, além de dois sacos de pinos vazios e um pote contendo pó branco dentro.
Foram apreendidos também outros utensílios para preparação de drogas, como balança de precisão, caderno com anotações do tráfico e uma munição 9mm.
Ainda segundo informações da PM, o suspeito confessou o crime e disse que alugava a refinaria por $500 para picar as drogas e armazená-las. Ele foi conduzido ao Plantão Policial de Pindamonhangaba.

  • Objetos encontrados pela PM na refinaria de drogas localizada no bairro Santana