PM registra diversas ocorrências durante final de semana em Pindamonhangaba

COLABOROU COM O TEXTO: Joyce Dias
***
O fim de semana foi de diversas ocorrências policiais na região. Em Pindamonhangaba, a Polícia Militar, equipe do Baep – Batalhão de Ações Especiais da Policia, durante averiguação de tráfico de drogas pelo bairro Feital, localizou em uma residência seis tijolos de maconha pesando mais de cinco quilos cada, 16 buchas de maconha, 365 reais em dinheiro, faca, além de uma balança e materiais para embalagem de drogas.
Na residência se encontrava uma adolescente de 16 anos que foi conduzida ao Distrito Policial. Posteriormente, compareceu à delegacia, o namorado dela, de 23 anos, que assumiu ser o dono da droga. A ocorrência, que aconteceu no último sábado (24), segue em andamento.
Na sexta-feira (23), no bairro Araretama, um rapaz de 19 anos foi preso pela PM após roubar uma padaria no bairro Vila Rica. O infrator foi abordado durante patrulhamento dos policiais da Rocam quando carregava uma sacola plástica contendo o produto do roubo, além de uma balaclava. O rapaz confessou a autoria do crime e informou que estava acompanhado por outro envolvido, porém, não soube informar o paradeiro do colega. Conduzido ao Distrito Policial, foi reconhecido pela vítima e permaneceu preso.
Ainda nessa sexta-feira, no bairro Jardim Regina, um homem procurado pela Justiça foi detido durante abordagem da PM realizada, por volta das 5 horas, em um estabelecimento comercial. Após consulta aos dados de um dos abordados, de 45 anos, constou se tratar de um procurado pela Justiça por receptação. Conduzido ao Distrito Policial, permanece à disposição da Justiça.

Imagens: Divulgação
  • Objetos encontrados em uma residência no bairro Feital, em Moreira César