Polícia Civil investiga homicídio registrado sábado na Estrada do Goiabal

A Polícia Civil de Pindamonhangaba iniciou as investigações para apurar um homicídio ocorrido na noite do último sábado (29) na Estrada Municipal do Goiabal. Segundo o boletim de ocorrência, um jovem de 23 anos foi espancado e morto após uma briga em uma festa numa chácara localizada nesta região rural do município.
De acordo com informações da Polícia Civil, o incidente ocorreu por volta das 19 horas e o jovem foi morto ao tentar defender um amigo em uma confusão. Ele teria sido espancado e golpeado com pedradas e pauladas e seu corpo foi encontrado em uma vala próximo do local onde aconteceu a festa.
Quando chegou ao local o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito da vítima no local. O jovem não tinha antecedentes criminais.
Segundo as informações iniciais, o jovem estava participando de uma festa para comemorar o aniversário de um amigo e no momento em que estava indo embora viu um amigo se envolver em uma briga e tentou ajudar. O crime foi cometido por um grupo de jovens – que está sendo identificado.
O jovem teve seu corpo sepultado na tarde do último domingo, no Cemitério Municipal de Pindamonhangaba.