Polícia detém assaltantes em diferentes bairros de Pindamonhangab

Colaborou com o
texto: Víctor Belmonte

Nesta semana, em patrulhamento rotineiro pelo município, a Polícia Militar fez abordagens e apreensões no bairro das Campinas, na terça feira (3) e no Jardim Regina, na quarta feira (4).
Na terça-feira (3), dois adolescentes, 15 e 16 anos, e um homem, 24 anos, foram apreendidos no bairro das Campinas quando tentavam se esconder ao avistarem a viatura policial. Com eles, foram encontrados a quantia de R$ 935, documentos de uma moto roubada já recuperada pela polícia e um revólver. O homem foi detido, e os adolescentes foram para a delegacia prestar depoimentos, sendo liberados em seguida.
Na noite de quarta- feira (4), três suspeitos foram detidos por assaltar um restaurante no bairro Jardim Regina. Uma denúncia indicou que os bandidos fugiam numa Kombi, que foi identificada pela polícia. Os suspeitos foram presos, sendo dois de 59 anos e um de 50 anos. Um deles era procurado por homicídio.
O Vale do Paraíba é considerada a região mais violenta do interior paulista. No ano de 2016, de acordo com dados da Segurança Pública, quase 12 mil roubos foram registrados, aumentando em mais de 17% em relação ao ano anterior.