Polícia recupera moto furtada no Alto Cardoso em menos de meia hora

A Polícia Militar de Pindamonhangaba, através das equipes: Rocam e Força Tática recuperaram uma motocicleta furtada, na noite de quarta-feira (23), no município. A ação policial aconteceu em menos de trinta minutos após a realização do furto, conseguindo prender três envolvidos.
De acordo com informações da polícia, a vítima deixou sua motocicleta estacionada em frente a uma residência na rua Caraguatatuba, no bairro Alto Cardoso, por volta das 21 horas, e ao retornar, cinco minutos depois, percebeu que ela havia sido furtada.
A vítima acionou a Polícia Militar via Copom 190 e os policiais da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) que faziam patrulhamento, viram um rapaz, sem capacete, empurrando uma motocicleta; e fizeram a abordagem. Ao perceber que também seriam abordados, outros dois suspeitos, que davam apoio e estavam em um veículo Gol, cor preta, tentaram fugir do local – de acordo com a PM.
Os policiais solicitaram apoio e uma equipe da Força Tática conseguiu localizar o veículo e deter os dois. Os três envolvidos e a motocicleta foram apresentados no 1º Distrito Policial para as providências necessárias.

  • Créditos da imagem: Divulgação