“Ponto MIS” exibe animação infantil no CEU das Artes

Colaborou com o
texto: Bruna Silva

O programa “Ponto MIS” fará uma exibição da animação infantil “Brichos 2 – A Floresta É Nossa” nesta sexta-feira (27), às 14 horas, no CEU das Artes de Moreira César, em Pindamonhangaba.
O filme conta a história do jaguar Tales e do quati Jairzinho que estão de férias na Floresta da Vila dos Brichos, conhecida internacionalmente como Brainforest. Simultaneamente, o tamanduá Olavo e seu filho Bandeira vivem aventuras no deserto de Noforest, enquanto o joão-de-barro Dumontzinho passa por um intercâmbio estudantil em Iceforest. Os amigos acabam levando suas aventuras de férias aos violões Mr.Birdestroy e AL Corcova, que junto a Ratão tentam convencer toda a floresta a cedê-la em nome de uma proposta de modernidade. Sem conseguir êxito, Birdestroy e Corcova decidem tomar o lugar à força.
Com entrada gratuita, o longa-metragem pode ser conferido na avenida das Orquídeas, 647-735 – Residencial Vale das Acacias. Mais informações pelo telefone 3637-1715.
As exibições do “Ponto MIS” são realizadas graças a uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba por meio do Departamento de Cultura e o MIS – Museu da Imagem e do Som, de São Paulo.

  • Sessão de “Bichos 2 - A Floresta É Nossa” será nesta sexta-feira (27), às 14 horas