Ponto MIS exibe “O vendedor de sonhos” e “A suprema felicidade”

Colaborou com o texto: Victor Gobbo

A Prefeitura de Pindamonhangaba, em parceria com o Museu da Imagem e do Som – “Ponto MIS”, realiza a exibição de filmes nacionais na cidade, nesta semana. A Biblioteca Pública Municipal Maria do Carmo Santos Gomes – “Dona Carminha”, do bairro Vila São Benedito, apresenta na quinta-feira (29) o longa “O vendedor de sonhos”, às 14 horas. Já no sábado (31), o CEU das Artes exibe o filme “A suprema felicidade”, às 14 horas.
No filme “O vendedor de sonhos”, um psicólogo decepcionado com a vida tenta o suicídio, mas é impedido de cometer o ato final por intermédio de um mendigo. Uma amizade peculiar surge e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
Já em “A suprema felicidade”, o adolescente precisa lidar com as frustrações do pai e acaba se aproximando do avô, que o inicia na vida noturna. Logo, se apaixona por uma jovem misteriosa, mas o caso não dá certo. A reaproximação com o pai se dá numa das visitas ao cabaré Eldorado.
A biblioteca fica na rua Guilherme Nicoletti, 1.169 – Vila São Benedito, Tel. (12) 3637-1440; O CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, no Vale das Acácias – Moreira César, Tel. (12) 3637-1715.