“Ponto MIS” tem estreias nesta semana

Colaborou com o texto:
Victor Gobbo
***

A primeira estreia do Ponto MIS acontece nesta quarta-feira (12), com a comédia brasileira “Mato Sem Cachorro”, na biblioteca de Moreira César, às 14 horas, gratuitamente. Já na sexta-feira (14), “O Vendedor de Sonhos” é a segunda estreia do projeto, que será exibido no CEU das Artes, às 14 horas, também de graça.
O filme “Mato Sem Cachorro” conta a história de Deco (Bruno Gagliasso), um homem solteiro com 30 anos de idade, e Zoé (Leandra Leal), com 28 anos, que trabalha em uma rádio. Na rua, Deco quase atropela um filhote de cachorro, desse ponto o casal se conhece e acaba formando uma família.
Enquanto, o longa-metragem “O Vendedor de Sonhos” consiste em uma adaptação do best-seller do famoso escritor brasileiro Augusto Cury. O filme conta a história de Júlio César (Dan Stulbach), um psicólogo decepcionado com a vida. Ele tenta o suicídio, mas é impedido por intermédio de um mendigo, o “Mestre” (César Troncoso). Uma amizade peculiar surge entre os dois e, logo, a dupla passa a tentar salvar pessoas ao apresentar um novo caminho para se viver.
A biblioteca de Moreira César fica na rua Dr. Gonzaga e o CEU das Artes fica na avenida das Orquídeas, no Vale das Acácias.