Ponto MIS terá animação infantil na quarta-feira

Colaborou com o texto: Bruna Silva
***
O Departamento de Cultura da Prefeitura de Pindamonhangaba exibe, na tarde desta quarta-feira (4), a animação infantil “Minhocas”, na Biblioteca de Moreira César.
O filme lançado em 2013, conta a história de Júnior, uma jovem minhoca que não consegue fazer amigos, pois todos os que conhecem o consideram mimado pela mãe. Motivado a provar o contrário, ele chama Nico, um dos que o provocam, para um desafio envolvendo um salto sobre um arriscado penhasco. Porém, antes que pudessem começar a disputa, Júnior e Nico são levados para a superfície por uma escavadeira. Longe de casa e em um ambiente nada agradável, eles acabam por encontrar o vilão Big Wig que deseja transformar as minhocas em escravas.
A animação “Minhocas “pode ser conferida hoje à tarde, às 14 horas, na Biblioteca de Moreira César. As exibições do Ponto MIS são realizadas gratuitamente graças a uma parceria entre a Prefeitura de Pindamonhangaba por meio do Departamento de Cultura, e o MIS – Museu da Imagem e do Som, de São Paulo.