População está colaborando com “Campanha do Agasalho 2018”

Mais de 3.500 peças já foram arrecadadas na “Campanha do Agasalho 2018 – Uma atitude que aquece nossos corações”, pelas equipes que estão percorrendo os bairros da cidade. A partir desta quinta-feira (10), Exército, Sabesp e Fundo Social de Solidariedade estarão na região do bairro Santa Cecília em direção ao bairro Cidade Nova e Feital realizando a coleta casa a casa.
A arrecadação já passou pelas regiões do Mombaça, Crispim, Campo Alegre e Parque São Domingos, com boa adesão da população.
A Campanha do Agasalho 2018 é realizada pelo Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Prefeitura de Pindamonhangaba, Sabesp, Exército, Hospital 10 de Julho da Unimed, Delegacia da Mulher, Diretoria Regional de Ensino, Polícia Militar, Shopping Pátio Pinda e Acip – Associação Comercial e Industrial de Pindamonhangaba.
Além da arrecadação nas casas, a campanha do agasalho conta com caixas de coleta em diversos locais, como repartições públicas, comércio, escolas, centros comunitários e igrejas da cidade.
Importante destacar que é necessário que as peças estejam em bom estado de conservação para que a doação seja feita. Na campanha do ano passado, cerca de 10 mil peças tiveram que ser descartadas por estarem inservíveis. A meta de arrecadação é de 60 mil peças, superando o número do ano passado, que foi de 57 mil peças.

  • Fundo Social e parceiros já receberam mais de 3.500 peças. Equipes seguem percorrendo os bairros