População pode se candidatar para oficinas de artesanato

As inscrições para participar das oficinas gratuitas de artesanato nos 29 centros comunitários de Pindamonhangaba serão realizadas nesta sexta-feira (29), nos locais das aulas. A iniciativa faz parte do projeto “Viver Bem”, que também estará no residencial “Bem Viver”, na próxima semana.
No total, serão 600 vagas oferecidas nos centros comunitários de 29 bairros da cidade. As inscrições serão das 14 às 17 horas.
O Vila Rica será contemplado com oficina de EVA; o Andrade terá oficina de MDF; o Alto do Cardoso recebe a oficina de bonecas; o Goiabal terá oficina de tricô. Já o Bela Vista recebe oficinas de MDF; a Vila São Paulo, de pintura em vidro; a Cruz Pequena, de bonecas; o Karina/Ramos, de chinelo; a Vila Suíça, de pintura em tecido; e o bairro das Campinas, de tricô.
No Ipê 2 será oficina de patchwork; no bairro das Oliveiras, de crochê; no Bonsucesso, de mosaico; no Cidade Jardim, de tricô; no Araretama, de bonecas; no Mombaça também de tricô; no São Judas, de mosaico; no Ouro Verde, de MDF.
Feital e Jardim Morumbi terão oficinas de tricô; Santa Cecília, pintura em vidro; Ipê 1, oficina de biscuit; Parque das Palmeiras, patchwork; Campos Maia, biscuit; Jardim Eloyna, oficina de tricô; Castolira, de bonecas, na Casa do Jovem; Pasin, de MDF; para o grupo Terapia e Lazer, será ofertada oficina de bonecas no Recinto São

Vito; e, em Moreira César, a oficina de mosaico, no Vale das Acácias.
O “Viver Bem” é uma realização da Prefeitura de Pindamonhangaba, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento de Turismo, com parceria com o Fundo Social de Solidariedade.