Portal Estuda Brasil libera mais 82 bolsas de estudo para Pinda

O maior programa educacional do país, o Educa Mais Brasil, abriu 82 novas vagas para bolsas de estudo em Pindamonhangaba, devido ao sucesso da iniciativa no município.
De acordo com a instituição, para o segundo semestre estão disponíveis mais de 200 mil bolsas de estudos de até 70% em diversos níveis de escolaridade em todo o país. Em São Paulo, estão sendo oferecidas mais de 50 mil bolsas para 2016. Em Pindamonhangaba, há vagas para graduação, pós-graduação, educação básica, cursos técnicos, cursos de idiomas, preparatório para concursos, cursos profissionalizantes e pré-vestibular/Enem.
Para ser beneficiado é preciso não ter condições de pagar o valor integral da mensalidade e atender aos requisitos socioeconômicos. “Esses critérios são justificados pelo objetivo do programa que é intermediar acesso à educação de qualidade àquelas pessoas que antes não tinham perspectiva de estudar sem esse benefício”, afirma Andréia Torres, diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.
As inscrições são gratuitas e realizadas através do site oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br.
Mais informações podem ser obtidas nos telefones 4007-2020 para capitais e regiões metropolitanas ou 0800 724 7202 para demais localidades.
Em sua página no Facebook, o post com as informações sobre as 82 novas bolsas para Pindamonhangaba tem mais de 1.000 curtidas e cerca de 370 compartilhamentos entre usuários, sendo a maioria do município.

Imagens: Divulgação
  • Imagem de divulgação utilizada pelo instituto em sua página na internet