Poupatempo de Pindamonhangaba comemora sete anos nesta quarta-feira (15)

Unidade contabiliza mais de 1 milhão de serviços públicos prestados à população

O Poupatempo comemora nesta quarta-feira, dia 15 de setembro, sete anos de funcionamento na cidade de Pindamonhangaba. Desde que foi inaugurado, o posto já realizou mais de 1 milhão de atendimentos.
Importante: para ser atendido presencialmente no Poupatempo, é preciso agendar data e hora previamente, pelo portal www.poupatempo.sp.gov.br ou aplicativo Poupatempo Digital.
Para minimizar os riscos de transmissão do coronavírus, o Poupatempo reforçou as medidas preventivas e protocolos, a fim de garantir a segurança dos usuários e colaboradores.
Além da obrigatoriedade do uso de máscaras, medição de temperatura, higienização das mãos com álcool em gel e dos calçados com tapete sanitizante, apenas os serviços que necessitam da presença do cidadão para serem concluídos, como a primeira via do RG, transferência interestadual e mudança nas características do veículo, por exemplo, são realizados nas unidades.
As demais opções, como renovação de CNH, licenciamento de veículos, consulta de IPVA, Carteira de Trabalho, seguro-desemprego, Carteira de vacinação digital da Covid-19, entre outros, por exemplo, estão disponíveis nos canais digitais. Já são mais de 150 serviços online que podem ser feitos com segurança, autonomia e comodidade, 24 horas por dia.
O Poupatempo de Pindamonhangaba fica na Avenida Professor Manoel César Ribeiro, 321 – Santa Cecília -, e o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, e aos sábados, das 9h às 13h.

  • Créditos da imagem: Divulgação