Poupatempo divulga funcionamento no feriado da Proclamação da República

Todas as unidades fecham dias 15 e 16.
O atendimento retorna na segunda-feira (18)

As unidades do Poupatempo em todo o Estado de São Paulo não funcionam nesta sexta-feira e no sábado (dias 15 e 16), por conta do feriado da Proclamação da República. O Poupatempo reabre na segunda-feira (18), em seu horário habitual, de acordo com cada unidade.
Para informações sobre endereços, horários de atendimento, órgãos e serviços disponíveis, bem como documentos necessários, prazos, taxas e agendamento eletrônico, basta acessar o portal www.poupatempo.sp.gov.br ou baixar o aplicativo SP Serviços.
O Poupatempo atende com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento: Portal na internet: www.poupatempo.sp.gov.br; Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela); Aplicativo no celular: SP Serviços; Atendimento eletrônico, com agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, sete dias por semana.